Campeonato Carioca Notícias do Flamengo

Boavista x Flamengo: assista aos gols da partida

Na noite desta quarta-feira, Boavista x Flamengo se enfrentaram pela quarta rodada da Taça Rio, do Campeonato Carioca, no estádio Raulino de Oliveira e após um primeiro tempo morno, o Mengão voltou acesso para a segunda etapa e conseguiu vencer o rival pelo placar de 3 a 0.

A torcida do Flamengo estava impaciente, assim como nos jogos anteriores, o time não demonstrava um bom futebol. A equipe mantinha a posse de bola, trocava bastante passes, mas não tinha profundidade e chances de gol, foi assim praticamente o primeiro tempo inteiro.

As chances de gol só apareceram na segunda etapa. Primeiro com Everton, em seguida com Everton Ribeiro, depois com Henrique Dourado, que perdeu um gol incrível, em seguida, o mesmo Dourado se redimiu marcando um gol, mas o mesmo foi anulado já que o atacante estava impedido.

Após toda a pressão e chances de gols desperdiçadas, o Flamengo finalmente chegou ao seu gol com Rodinei, que aproveitou a sobra após uma cobrança de escanteio.

Em seguida foi a vez de Diego marcar em uma linda cobrança de falta. Já perto do fim da partida, Paquetá seguiu a receita do camisa 10 do rubro-negro e marcou outro golaço de falta.

Com o resultado, o Flamengo assumiu a liderança do grupo B, com 9 pontos. Já o Boavista segue com 6 pontos e caiu para a quarta colocação do grupo C.

Assista aos gols da partida entre Boavista x Flamengo:

Fonte: torcedores.com