Cobiçado por vários clubes, estrela do Bayern de Munique escolhe o Flamengo

Motivos para se alegrar não falta no Flamengo com tantas contratações de peso. Para completar uma notícia chega nesta quarta-feira (09) sobre Rafinha, do Bayern de Munique, que o Fla tenta contratar. Segundo portal UOL, o jogador especulado por outros clubes afirma que voltaria ao  Brasil somente se for jogar pelo Flamengo.

O portal também afirma que mesmo com a intenção do rubro contratar o lateral-direito nesta janela, o clube deve libera-lo somente no meio do ano, em julho. Os dirigentes do rubro sabem que vale a pena esperar por isso outra contratação para essa posição só deve acontecer caso apareça grande oportunidade no mercado.

Rafinha já estaria com os valores salarias acertados com o Fla, inclusive amigos do jogador mais próximos já se empolgam com sua volta  ao Brasil. O rubro-negro já tenta contratar o lateral-direito em outras oportunidades, como em 2018, foram pelo menos duas tentativas. Desta vez, com seu contrato acabando o craque realmente deve realizar o desejo de voltar ao Brasil e defender as cores rubro-negras.

COMPARTILHAR