Matérias Especias

Gêmeas de Ivete Sangalo, Helena e Marina estão no quarto com a mãe

GÊMEAS DE IVETE SANGALO, HELENA E MARINA ESTÃO NO QUARTO COM A MÃE: ‘REPOUSO’

Ivete Sangalo já está no quarto com as filhas, Helena e Marina, em 11 de fevereiro de 2018
Ivete Sangalo já está ao lado das filhas, Marina e Helena, no quarto do Hospital Aliança, de Salvador. De acordo como boletim médico divulgado neste domingo (11) ao “G1”, as meninas seguem sendo amamentadas pela cantora, que aparece ao lado das filhas em uma foto tirada após o parto. A recomendação é de repouso e moderação nas visitas às irmãs de Marcelo.

Daniel Cady agradece carinho dos fãs: ‘Muito felizes’
Em seu Instagram, o marido de Ivete Sangalo, Daniel Cady, agradeceu as mensagens que está recebendo pelo nascimento das gêmeas, que aconteceu neste sábado de Carnaval. “Olá pessoal! Estamos muito felizes com todas as manifestações de amor que estamos recebendo. Ivete, Marina e Helena estão muito bem, passaram a noite muito tranquilas. A recomendação médica é de repouso e moderação nas visitas, já que no Carnaval aumenta muito o índice de viroses na cidade. Agradeço muito a compreensão de todos e todo o carinho que estamos recebendo”, escreveu o nutricionista, que se emocionou com o nascimento das duas herdeiras.

Ivete Sangalo comemora nascimento das filhas: ‘Sonho está só começando’
Na manhã deste domingo (11), Ivete Sangalo compartilhou sua foto ao lado das filhas e comemorou o nascimento de Marina e Helena. “Deus está presente fortemente na minha vida. Só quero dizer a ele: obrigada por essas bençãos. A minha felicidade não cabe dentro de mim. Daniel Cady, nosso sonho está só começando. A todos, o meu carinho por tantas demonstrações de amor e desejos de boa sorte. Cada oração de vocês chegou, e nossas meninas são muito maravilhosas!”, escreveu na legenda da publicação.

Irmã de Ivete Sangalo conta que gêmeas não são idênticas: ‘Uma parece o pai e a outra, a mãe’
Em entrevista ao “G1”, Cynthia Sangalo contou que Marina e Helena são parecidas com os pais. “Sou suspeita para falar, né? Irmã e tia… Maravilhosas. As coisas mais lindas de Deus. Uma parece com a mãe, outra com o pai. Não são idênticas. Não sei qual delas parece com quem. Mas são dois nenéns. Você sabe que sou marinheira de primeira viagem… Eu olho o papelzinho que está no berço (para identificar)”, contou. Ela ainda falou que o primogênito de Ivete, Marcelo, de 8 anos, está superempolgado com a nascimento das irmãs. “Marcelinho está: ‘Silêncio, não acorde minhas irmãs’. Maravilhoso, um ajudante de primeira. Tudo cuida, tudo olha, maravilhoso, um cuidado com a mãe. Apaixonado, tudo olha, feliz por ela. Bem legal”, contou sobre o menino, que ficou decepcionado ao saber que teria duas irmãs.

Fonte: msn